22.5 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Senac está com inscrições abertas para vários cursos em abril

- Publicidade -

02/04/2014 08h14 – Atualizado em 02/04/2014 08h14

Assessoria

A unidade do Senac em Dourados está com inscrições abertas para diversos cursos com início neste mês de abril. Um das opções é para quem gosta de cuidar do próprio visual, o curso de Autopenteado, que ensina aos participantes como prender o próprio cabelo, seguindo técnicas de penteados que sejam apropriadas para seu perfil, considerando suas características faciais e as tendências de moda, promovendo assim o embelezamento dos cabelos.
Para fazer o curso é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto (pelo menos o 6º ano). O curso tem carga horária de 12 horas, com aulas aos sábados pela manhã e início dia 05 de abril.

Outra opção é o curso de Oratória – A Arte da Comunicação Eficaz, que tem início dia 07 de abril e carga horária de 21 horas. O curso tem como objetivo apresentar aos alunos técnicas para vencer o medo de falar em público, proporcionando o desenvolvimento de competências que proporcionarão o alcance de uma comunicação assertiva, considerando a organização, domínio dos equipamentos de suporte ao discurso, perfil do público e o autocontrole como elementos fundamentais. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Há ainda o curso de Recepção e Atendimento, também com início dia 07 de abril. O curso vai aperfeiçoar o profissional de recepção para melhorar o atendimento ao público interno e externo, identificando e averiguando suas necessidades a fim de atendê-las com eficácia e qualidade. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental (6º ano).
Outras informações pelo telefone (67) 3411-2400 ou no site: www.ms.senac.br.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights