22.5 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Detran notifica 545 proprietários de veículos sucata e inservíveis

- Publicidade -

02/12/2014 09h27

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou ontem segunda-feira (1º) editais de notificação de 545 veículos separados em sucatas e inservíveis, de 28 municípios de Mato Grosso do Sul.

Constam nas notificações veículos dos pátios do Detran-MS nas cidades de Amambai, Anastácio, Bonito, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Miranda, Guia Lopes, Inocência, Maracaju, Ponta Porã, Sidrolândia, Terenos, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Naviraí, Nova Andradina, Três Lagoas, Campo Grande, Coxim, Deodápolis, Eldorado, Itaquiraí, Jardim, Nioaque, Santa Rita do Pardo, Sonora e Três Lagoas.

Os proprietários relacionados nos editais de sucata devem comparecer nos locais de recolhimento e/ou apreensão no prazo de 30 dias para a regularização dos documentos e dos pagamentos dos débitos.

O não comparecimento acarretará leilão dos veículos citados. Já na lista de bens inservíveis constam os veículos que serão destinados à reciclagem.

Em ambos os casos, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

A lista completa dos veículos notificados consta no Diário Oficial do Estado de ontem segunda-feira (1º), página 12.
(Comunicação Detran-MS)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights