25.8 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Murilo anuncia entrega de 136 obras a partir de janeiro

- Publicidade -

22/12/2014 08h27 – Atualizado em 22/12/2014 08h27

Prefeito Murilo anuncia entrega de 136 obras a partir de janeiro

O prefeito Murilo Zauith anuncia a entrega de 136 obras em andamento, a partir de janeiro de 2015. “Nós preparamos os próximos dois anos para entregar tudo aquilo que planejamos lá atrás e vamos entregar”, afirmou o prefeito. Durante entrevista no aniversário da cidade (20), à rádio Grande FM, o prefeito de Douraados lembrou os desafios que teve ao longo de sua administração, principalmente na solução de problemas históricos da cidade, como a situação da Vila Cachoeirinha e outros em vários setores.

“Fizemos enfrentamentos, mexemos em muita coisa que ninguém mexeue tudo isso a partir de decisões pensadas e planejadas, com a finalidade de mudar, para melhor a vida das pessoas”, disse Murilo.

O prefeito falou também da grande dificuldade por conta do estado em que pegou a cidade. Mas ele ressaltou que aos poucos a credibilidade foi retomada, os investimentos foram chegando, projetos foram tomando e “hoje a cidade está ai como a que mais cresce no Estado, com o maior PIB (Produto Interno Bruto) entre as quatro maiores do Mato Grosso do Sul, a que oferece mais emprego e muito mais”.
Para Murilo, governar com seriedade e responsabilidade é um dos fatores que colocam a cidade nessa situação privilegiada, onde enquanto em quase todo o país se fala em crise, Dourados fala em crescimento. “Nós fazemos um governo diferente, não trabalhamos no varejo para atender a necessidade de um ou de outro, mas sim dentro de um processo coletivo que vai favorecer a cidade como um todo”, explicou.

O prefeito ressaltou ainda que nunca foi criada tanta expectativa em uma administração municipal como foi na sua. A cidade estava um caos e todos esperavam mudança. “Não prometi, mas fiz compromisso com a população de que essas mudanças chegariam e, minha experiência me deu condições de correr atrás, realizar e proporcionar condições para que as pessoas pudessem ter uma vida melhor”, destacou Murilo.

Ainda na entrevista o prefeito falou sobre os enfrentamentos na saúde, a abertura da UPA, que já atendeu mais de 500 pessoas e era um problema que se arrastava de administrações anteriores, solucionado em sua gestão. Falou sobre o asfalto que hoje está transformando bairros inteiros; obras estruturantes que solucionaram problemas históricos de alagamentos em vários bairros e, entre outros.

Ele fez questão de ressaltar que Dourados é a única cidade com nove Ceims em construção, cidade com mais contratos de obras de infraestrutura, 90 por cento de esgoto e cem por cento de água tratada. “São R$ 300 milhões contratados junto à Caixa Econômica Federal, em obras públicas para executar e terminar nesses próximos dois anos”, contou o prefeito.

Lembrando ainda outras ações, como a do transporte coletivo, aeroporto e habitação, Murilo citou também o planejamento para os próximos anos, como o que Dourados deveria receber em termos de obras e serviços nas próximas administrações. Um desses assuntos, e que estará em debate a partir de janeiro é a contratação de novas UPAs para Dourados.

Prefetto Murilo durante entrevista à Grande FM, fala sobre realizações e entrega de obras para Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights