23.6 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Comércio liquida estoque a partir de sexta-feira em Dourados

- Publicidade -

03/03/2015 17h46 – Atualizado em 03/03/2015 17h46

Pelo menos 130 lojas do comércio de rua e do shopping de Dourados já confirmaram participação na 18ª edição do Liquida Dourados, que será aberta nesta sexta-feira (5) pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Dourados. A expectativa é de que a liquidação que vai oferecer descontos de até 70% conte com a adesão de novas empresas até o final de semana e atinja a marca de pelo menos 150 lojas participantes. A promoção vai se estender até o próximo dia 10.

O Liquida Dourados está em sua 18ª edição e tem como finalidade aquecer a procura pelo comércio em um período em que as vendas geralmente são mais baixas. “É uma oportunidade para os comerciantes desovarem os estoques para a nova estação”, disse o presidente da CDL Cândido Gimenez. A entidade espera um crescimento de 15 a 20% nas vendas em relação ao evento realizado em julho passado.

Os segmentos participantes são os mais variados, entre roupas, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros. Os descontos são diferentes nas lojas, estipulados por cada empresário. “É um período bom também para o consumidor, que pode fazer economia aproveitando essa temporada de preços excepcionais”, acredita o presidente da CDL. Algumas lojas ainda fazem condições especiais para a época, como prazo estendido para o pagamento ou parcelamento para as compras.

As lojas participantes da promoção estarão identificados com as bandeiras do Liquida, no centro e no shopping. Os empresários interessados em participar do Liquida, devem comprar um dos kits da campanha. Maiores informações podem ser obtidas na CDL, pelo telefone 3422-9261 ou entrar em contato Izabel Assumpção Melo, coordenadora de vendas da campanha, pelos telefones 9639-9116, 8416-8522 ou 3427-5353.

Conforme o balanço divulgado nesta quarta-feira pela CDL, o 18º Liquida Dourados terá a participação das 90 lojas instaladas no Shopping Avenida Center e das lojas Carmem Steffens, Ellite Celular, Ginga Calçados, Layfer, Lilica e Tigor, Liss Modas, Livre Estilo, Lojão da Economia, Minduim, M.M. Acessórios, N.E. Acessórios, Nikkey, Nova Opção, Seller, Val Modas, Ki Barato, Foz Center, Ortobom, Sawana, Lilel, Vizzaty, Magazine da Moda, Combate Center, Moda e Magia, Vila Heel, A Portuguesa, Michelle Casa, Gabi Calçados, Bianca Calçados, Insinuante, Jovi, Beatriz Modas, Fátima’s, Keila Castro, Closet, Loja Avenida, Tikkitas Fashion, Big Presentes, Fama Móveis, Granfix Máquinas e Ferramentas, Brumalhas, Econômica Calçados e Mundo Encantado.

A 18ª edição do Liquida Dourados é uma realização da CDL de Dourados e tem como apoiadores o Shopping Avenida Center e a Gráfica Akatsuka.

Promoção do comércio de local vai oferecer até 70% descontos nas lojas identificadas com as bandeirolas da campanha

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights