32.1 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jads & Jadson abrem hoje o primeiro show da Expoagro

- Publicidade -

15/05/2015 07h08 – Atualizado em 15/05/2015 07h08

Jads & Jadson sobe ao palco hoje no primeiro show da 51ª Expoagro

Da redação

Os sertanejos Jads e Jadson vão ocupar o palco do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, na noite desta sexta-feira, para o primeiro grande show da 51ª Exposição Agropecuária de Dourados (Expoagro). Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos, o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai. Dele, também herdaram o dom da música.

Desde pequenos já cantavam juntos. Se mudaram para Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999, se separaram, mas os seus destinos já haviam sido escritos. Em 2003, a dupla se uniu novamente, gravando seu primeiro CD: Jads e Jadson Acústico. Depois disso, foram muitos shows em todo o estado. Em 2004, a dupla lançou seu segundo CD, Dom Brasileiro.

No segundo trabalho, a dupla começou a expandir a sua música para outros estados, como MT, PR, SP, GO e MG, onde a música “Com Todos Menos Comigo” começava a ser executada. Em 2009 gravaram seu primeiro DVD ao vivo. Sucesso total novamente. O grande sucesso “Eucaliptos” tocou em todo o País, nas principais rádios, e nas casas e carros de todos os fãs da viola.

Na cola do sucesso, a dupla gravou o seu segundo DVD, que trazia os maiores sucessos da carreira e a inédita “Jeito Carinhoso”, que explodiu em todo o país e colocou a dupla no topo das paradas de sucesso. Atualmente, no auge da carreira, a dupla acaba de lançar o DVD É Divino. Gravado em pleno dia dos namorados, trouxe aos fãs a pérola “Ressentimento”, que ja é uma das músicas mais tocadas do país.

Online

A 51ª Exposição Agropecuária de Dourados inovou e trouxe para o público uma maneira muito mais prática para a compra de ingressos para os shows da exposição. Agora, o espectador poderá evitar filas e transtornos, comprando no conforto de sua casa as entradas para as principais atrações musicais da feira.

É muito simples e rápido. Via internet, o frequentador acessa o site aloingressos.com.br, clica no link de Mato Grosso do Sul e pronto, abrirá uma página com os detalhes da Expoagro. O usuário então escolhe o ingresso que quer comprar e efetua a transação.

Segundo a direção, a medida vai facilitar o acompanhamento da quantidade de público e do montante arrecadado com as vendas, além de prezar pela segurança de quem compra e de quem vende.

“Evita-se, principalmente, trabalhar com muito dinheiro. Com a gestão online, a pessoa compra de forma tranquila, com segurança, e ainda terá o conforto de onde estiver”, disse o secretário da Exposição, Paulo Cesar Vieira. Somado a isso, o presidente do Sindicato Rural analisou como uma mudança de gestão o novo meio de compra. “Saberemos em tempo real o que foi vendido, quantos vieram nos shows”, comentou. O sistema online de convites foi implantado um mês antes do início da feira e, até agora, já apresenta grande venda para os shows de Jads & Jadson, que abre a feira, e também de Henrique & Juliano.

Os irmãos Jads e Jadson sobem esta noite ao palco do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho para abertura oficial da agenda de shows da Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados. (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights