34.1 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jovem é morta, tem corpo queimado e escondido em mata pelo irmão

- Publicidade -

28/06/2015 09h15 – Atualizado em 28/06/2015 09h15

Jovem mata, carboniza e esconde corpo de irmã em assentamento

Da redação

Um jovem de 18 anos matou a irmã, carbonizou e escondeu o corpo em mata. O crime aconteceu neste sábado (27), no assentamento Itamarati, em Ponta Porã. O rapaz foi preso.

Vizinhos disseram à polícia que perceberam o desaparecimento de Lucinete de Oliveira, 24 anos, na tarde de ontem, e começaram a procurá-la. O corpo foi encontrado carbonizado e escondido em uma mata próxima da casa da vítima.

A polícia foi acionada e segundo informações a vítima foi morta e arrastada para dentro do mato. Os policiais acabaram chegando ao autor do crime, Gelson de Oliveira Ximenez, de 18 anos e irmão da vítima.

Ele disse aos policiais que houve discussão entre os dois na noite anterior porque o rapaz, que é dependente químico, recusou-se a permanecer internado em uma clínica de recuperação da Capital.

Na casa de Gelson, a polícia encontrou uma faca de açougueiro suja de sangue e também uma foice, provavelmente as armas usadas no crime. O caso foi registrado como feminicídio, destruição e ocultação de cadáver, na 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights