22.5 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Colisão entre van e carreta mata 8 e deixa 3 feridos. Polícia identifica vítimas

- Publicidade -

03/09/2015 06h31

Colisão entre van e carreta mata 8 e deixa 3 feridos na 267. Polícia identifica vítimas, que tinham ido à Capital para tratamento de saúde

A van acoplada a um reboque, que retornava da Capital para Nova Andradina, bateu num animal silvestre e colidiu frontalmente contra a carreta carregada com agrotóxicos

Redação Douradosagora

Colisão frontal entre uma van e uma carreta deixou oito mortos e três feridos no quilômetro 230 da rodovia BR -267. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 20 horas de ontem, próximo ao trevo que dá acesso à Usina Santa Luzia, na região do Posto Zuzu, entre Distrito de Nova Casa Verde (Nova Andradina) e Nova Alvorada do Sul.

De acordo com informações da PRF, ao Jornal Douradosagora, a van acoplada a um reboque, que retornava da Capital para Nova Andradina, bateu num animal silvestre, uma anta, e colidiu frontalmente contra a carreta carregada com defensivos agrícolas, que seguia no sentido contrário. Os galões dos agrotóxicos (glifosato) se espalharam pela pista. Os veículos, destruído, pegaram fogo e tudo o que havia dentro destes, foi incinerado.

Seis pessoas morreram no local; quatro carbonizadas dentro da van. Quatro foram encaminhadas ao hospital de Nova Alvorada do Sul; uma morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar e outra lá.

O desastre deixou um total de oito mortos e três feridos. A maioria das vítimas seria da cidade de Nova Andradina e uma de Batayporã. O animal morreu prensado sob a van.

Segundo a PRF, morreram vítimas deste acidente, Eliane Oliveira Peixoto (40 anos), Izilda Cristina Regaço Crivelli (54 anos); Evandro Borges Ferreira (motorista da van), Carlos Antônio Cecílio de Lima (67 anos), Rosineide Possane de Medeiros (48 anos), Ricardo Alves dos Santos (24 anos), Loislane Rocha Pires de Moraes e Silva (19 anos) e Luíza Alves Nunes da Rocha (61 anos, de Batayporã). Loislane e Ricardo morreram no hospital. Conforme a polícia, todos tinham ido à Capital para tratamento de saúde e tinham passado o dia todo de ontem, lá.

Segundo informado ao jornal Douradosagora, pela PRF, a única sobrevivente da Van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, foi arremessada do veículo. Ela recebeu os primeiros socorros no local do acidente pela equipe do Samu 192, foi encaminhada para o hospital e deve ser removida para Dourados.

O condutor da carreta, ainda não identificado, foi transferido para Campo Grande, em estado grave. Outra pessoa segue internada em Nova Alvorada e não corre risco de morte.

O trabalho de resgate contou com a atuação dos Bombeiros da Capital, PRF, Polícia Civil, Perícia Criminal e a colaboração de funcionários de uma usina. A pista só foi liberada por volta da meia-noite de ontem.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights