40.1 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Em operação, polícia apreende carros de youtubers em MS

- Publicidade -

24/08/2020 16h02 – Por: Da redação

A Polícia Civil de Campo Grande cumpriu nesta segunda-feira (24) mandado de busca e apreensão na residência do youtuber Eduardo Rezende, do canal Backstage.

De acordo com o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, da terceira Delegacia, foram apreendidos na casa um Mini John Cooper Works, uma Volkswagen Amarok e um BMW 118i.

A operação foi realizada em conjunto com a primeira DP. Os carros foram recolhidos cautelarmente para serem submetidos a perícia e vistoria pelo Detran-MS [Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul] a fim de comprovar se possuem alterações em suas características e se estas estão regulamentadas.

A maioria dos carros de Eduardo tem algum tipo de preparação para ganho de performance, conforme o youtuber costuma mostrar em vídeos no canal Backstage.

Bernardinelli também informa que houve uma prisão em flagrante por receptação em outro imóvel de Campo Grande, onde estava guardado um veículo Subaru Impreza STI de Luan Galasso, dono do canal PetrolHead.

Ao G1MS, o advogado de Razuk, Marlon Ricardo Lima Chaves, negou que haja modificações ilícitas nos veículos apreendidos. “As modificações que existem são permitidas por lei, como troca de faróis, por exemplo, esperamos que o carros sejam liberados logo após a perícia que não vai constatar nenhuma irregularidade”, afirmou.

A operação conduzida pela 1º e 3º delegacia da Polícia Civil também localizou celulares e cartões de memória de gravações com possíveis registros dos rachas. Todo material também será periciado, segundo a polícia.

Veículos apreendidosFoto: Polícia Civil

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixbet ou Betano: Onde Apostar?

- Publicidade-