18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Serviços Bancários feitos na Lotérica: veja quais são!

- Publicidade -

07/07/2021 14h08

Recebemos algumas dúvidas sobre os serviços bancários feitos na Lotérica. Afinal, muitas pessoas precisam ir nesse local resolver suas pendências.

Atualmente, muita gente prefere acessar apps de banco ou até mesmo o internet banking. Todavia, as casas lotéricas permitem a emissão de comprovantes de pagamento. Bem como, você pode fazer várias coisas em um único local.

Mas afinal, você sabe direitinho os serviços disponíveis nesse tipo de estabelecimento? Se tem indagações sobre o tema, fique tranquilo(a)!

No post de hoje você vários detalhes sobre o tema e suas funcionalidades . Continue conosco e tenha uma ótima leitura! Confira!

Afinal, quais serviços bancários feitos na Lotérica?

De antemão, precisamos ressaltar que em um país continental como o nosso, as casas lotéricas são excelentes locais para resolver questões financeiras.

Principalmente em interiores, elas são peças fundamentais para a circulação de grana na região onde estão localizadas.

Bem como, permitem que turistas e pessoas de todas as classes sociais tenham acesso ao seu dinheiro de forma rápida e descomplicada.

Leia também: Como resolver o erro the request is blocked do APP Caixa Tem?

Nesse sentido, veja abaixo os serviços bancários feitos na Lotérica. Acompanhe:

Posso sacar dinheiro nesses estabelecimentos?

Atualmente, pessoas que tenham conta na CEF e recebam benefícios do governo, podem realizar saques nas lotéricas.

Entenda melhor esse serviço e seus limites agora. Veja:

• Você pode retirar até 1.500 reais do seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);

• Benefício de Prestação Continuada, auxílio-doença, aposentadorias, salário maternidade, pensões e outros benefícios concedidos pelo INSS também estão disponíveis para saque nesses estabelecimentos;

• Além disso, programas como o Bolsa Família e Auxílio Emergencial podem ser sacados das casas lotéricas. Desse modo, você nem precisa levar o cartão, basta ter identidade ou outro documento de identificação;

• Bem como, você pode retirar as suas valores do seguro-desemprego nesse estabelecimento;

• Por fim, PIS e abono salarial também estão disponíveis para saques nesse tipo de local.
De maneira resumida, grande parte dos serviços ao cidadão podem ser feitos nesses locais. Ah! Correntistas da Caixa e pessoas que têm poupança no banco, também podem sacar valores de até 1.500 reais por dia nas lotéricas.

Atualmente, isso ajuda muito a evitar tumultos e aglomerações nas redes bancárias da instituição.

Quais pagamentos podem ser realizados nesses locais?

Além disso, saiba que você também pode pagar contas e boletos nesses locais. Veja detalhes sobre esses serviços agora, confira:

• Primeiramente, boletos de outros bancos (exceto da Caixa) têm de ser, no máximo, de 700 reais;

• Além disso, quem tem casa financiada pela instituição pode pagar parcelas de até 2 mil reais. Para isso, leve o seu documento de identificação ou algum documento do imóvel, combinado?

• Ademais, vários impostos podem ser pagos nesses locais. Tais como DAS (do Microempreendedor Individual), INSS de autônomos, GRF, dentre outros documentos. O DARF não possui liberação para esse tipo de pagamento, já falamos sobre o tema em outro post do nosso blog. Leia e se inteire mais sobre o tema;

• Boletos de cartões de crédito da CEF de até 2 mil reais podem ser pagos sem burocracia nas casas lotéricas. Contudo, se o pagamento for em cheque, o máximo que a casa lotérica pode receber é de mil reais;

• Por fim, as casas lotéricas recebem as contas básicas do nosso dia-a-dia, como luz, água, telefone e gás.

Saiba mais sobre os serviços desses locais

Pessoal, as casas lotéricas são locais super importantes para a circulação de renda. Bem como, para auxiliar as pessoas que não têm familiaridade com aplicativos e internet banking.

Nesse sentido, além dos serviços que citamos acima, as lotéricas permitem que o cidadão jogue na loteria e até mesmo pague por serviços que oferecem prêmios, como o carnê da Jequiti, por exemplo.

Além disso, trabalhadores com carteira assinada podem pedir o Cartão Cidadão no local. Bem como, você pode ver se existe algum saldo do PIS para receber, abono ou outros benefícios do governo.

Em síntese, as loterias estão no coração dos brasileiros e devem sempre manter os seus trabalhos para ajudar a todos nós diariamente.

Curtiu saber quais os serviços bancários feitos na Lotérica? Ative as notificações do nosso site para sempre receber os nossos posts em primeira mão!

Sempre temos matérias sobre serviços bancários e serviços ao cidadão brasileiro. Acompanhe o nosso portal!

Serviços Bancários feitos na Lotérica: veja quais são!

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights