29.6 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Operação prende fornecedor de drogas e mais 6 em Dourados

- Publicidade -

A operação “Águia” realizada na manhã desta quarta-feira (10) em Dourados para o combate de ‘bocas’ de venda de drogas resultou na prisão de 7 pessoas, dentre elas do fornecedor. A informação consta em balanço da polícia civil divulgado nesta tarde.

Um homem de 31 anos identificado como Anderson é apontado pela polícia como o principal fornecedor de drogas como maconha, cocaína e pasta-base.

Detido no jardim São Pedro, com ele a polícia apreendeu 1.062 em dinheiro, 50 gramas de pasta-base de cocaína e 100 gramas de cocaína.

Os demais presos têm idades entre 19 e 27 anos e são moradores da Cachoeirinha e Novo Horizonte. Três deles foram presos por tráfico de drogas e outros três por receptação de produtos furtados.

Coordenada pelo SIG (Setor de Investigação Geral), a operação teve apoio das delegacias de Polícia Civil de Dourados, Maracaju, Itaporã, Guarda Municipal de Dourados, Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Defron (Delegacia Especializada de Repressão ao Crimes de Fronteira).

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights