33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Saiba como as Ensacadeiras Big Bag podem ajudar o seu negócio

- Publicidade -

As ensacadeiras são uma excelente alternativa para quem busca automação industrial para os segmentos de sementes, fertilizantes, polímeros, cimento, materiais de construção, entre outros. Disponíveis em diferentes versões, as ensacadeiras automatizadas prometem eficiência e rapidez no ensaque de produtos das mais variadas granulometrias. Quando o assunto é ensaque em grande peso, o mercado oferece o sistema Big Bag. Continue lendo e saiba como as ensacadeiras Big Bag podem ajudar o seu negócio.

Os sacos Big Bags são usados com frequência para movimentar minerais, produtos químicos, grãos e outros materiais particulados. Geralmente, os sacos Big Bag são O uso fabricados em polipropileno e suportam a movimentação de materiais com peso de 100 a 2500 kg.

Sabemos que dentro de qualquer indústria, o estabelecimento de um ótimo custo-benefício é indispensável para que toda a operação possa ser viabilizada. A utilização da ensacadeira de big bag, nesse sentido, traz à indústria produtividade, praticidade e contenção de custos.

Além de excelente custo benefício, dependendo do fabricante, as ensacadeiras Big Bag podem ser personalizadas com a adição de acessórios como sistema de exaustão de pós, sistema de insuflagem e liberação de big bags cheios, além de sistema de alimentação automática de paletes, entre outros.

A velocidade de enchimento de cada ensacadeira Big Bag depende das variáveis de fluidez de cada produto, mas a maioria das ensacadeiras, em geral, enchem de 5 a 120 bags a cada 60 minutos.


Vantagens das Ensacadeiras Big Bag

Enchimento livre de pó;
Reduz desperdícios no ensaque;
Embalagens compactas;
Capacidade de atender a diferentes tamanhos de sacos;
Possibilidade de personalização;
Alto rendimento;
Precisão de pesagem;
Rendimento de 5 a 120 Big Bags/hora;
Robustez.

A utilização de uma ensacadeira automática sem dúvidas é uma inovação tecnológica que traz benefícios para as indústrias do Brasil, mas atenção, pois selecionar uma ensacadeira que seja apropriada é indispensável para obter máximo desempenho. Procure empresas no setor que sejam referência, pois elas poderão indicar o melhor equipamento para você e apresentar opcionais para o seu negócio.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights