32.4 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

10º Bonito Blues & Jazz Festival começa nesta quinta-feira (8)

- Publicidade -

Músicos de três países estarão se apresentando em Bonito (MS) neste grande evento

O 10º Bonito Blues & Jazz Festival começa nesta quinta-feira (8) e a cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul já está pronta para receber grandes nomes da música brasileira e internacional. Esse ano o evento terá participações de artistas do Brasil, Argentina e Paragua. O evento será realizado no Selina Hotel (Rua Santana do Paraíso, 554). Ao todo são 9 (nove) atrações e o grupo El Trio, de Campo Grande (MS) estará abrindo essa grande festa do blues e jazz, seguido de Walter Pinheiro, de São Paulo (SP) e encerrando com Boldrini Quarteto, de Curitiba (PR).

O projeto do 10º Bonito Blues & Jazz Festival, do Instituto Internacional Visão de Vida, de Bonito (MS) foi aprovado pelo Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultural de Mato Grosso do Sul (FIC/MS) e Governo do Estado, sendo a organização a cargo do produtor, Afonso Rodrigues Jr. Participam neste 10º ano, os seguintes bandas e artistas: Band`ElasChica (Paraguay), Big Gilson (Rio de Janeiro), Boldrini Quarteto (Paraná), El Trio (Mato Grosso do Sul), Luis Avila & Friends (músico residindo em Londres e que estará tocando com amigos do MS), Walter Pinheiro (São Paulo), Rula y Los de la Esquina (Argentina), o lendário baterista Toti Morel Y Flia (Paraguay) e VPL Blues (Paraguay)

PROGRAMAÇÃO – Nesta quinta-feira (8) está programado os shows voltados para a música instrumental: El Trio, (MS),  Walter Pinheiro (SP) e Boldrini Quarteto (PR). Na sexta-feira (9), será a vez dos artistas do Paraguay:  Band’Elashica formada  por 10 mulheres; VPL Blues com composições autorais em espanhol e guarani e por fim, o baterista Toti Morel y Família (acompanhado de suas filhas). Encerrando o 10º Bonito Blues & Jazz Festival, no dia 10 (sábado),  Rula y Los de la Esquina (Argentina), Luis Avila & Friends, com seu “Mato Grosso do Blues” (MS), proposta essa do 10º Bonito Blues & Jazz Festival em homenagear os artistas que tiveram uma grande importância musical no estado e já falecidos: José Boaventura, Renato Fernandes e Zé Pretim. Finalizando a noite voltada para as guitarras, o Big Gilson (Rio de Janeiro) mostrará seu blues impecável.

PREÇOS – Os interessados em comprar os ingressos para o 10º Bonito Blues & Jazz Festival poderão acessar o seguinte endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixbet ou Betano: Onde Apostar?

- Publicidade-