40.1 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Coronel David afirma estar preparado para disputar Prefeitura de Campo Grande em 2024

- Publicidade -

O deputado estadual Coronel David (PL) voltou a afirmar durante entrevista nesta terça-feira (21), concedida ao Jornal da Hora, sua disposição para disputar a Prefeitura de Campo Grande nas próximas Eleições e se colocou à disposição do partido, no caso do deputado federal e presidente do PL-MS, Marcos Pollon, não sair candidato ao cargo do Executivo Municipal.

“Reitero que estou pronto para enfrentar o desafio, somente se o deputado federal Marcos Pollon não viabilizar sua candidatura. Assumo esse compromisso com determinação. Sempre honrando a confiança depositada em nosso trabalho por um Estado eficiente e uma Campo Grande mais acolhedora e próspera”, afirma Coronel David. 

O parlamentar avalia que o Partido Liberal dispõe de nomes que, segundo ele, preenchem todos os requisitos para atender às necessidades da população campo-grandense. “É importante que nosso partido leve para disputa em Campo Grande essa força e representatividade política que adquirimos depois do último pleito eleitoral”, pondera.

Ainda conforme o deputado, é importante que em Campo Grande tenha um nome, um gestor que seja capaz de romper com as dificuldades financeiras e fiscais que a Capital enfrenta. 

“Somos conscientes dos desafios financeiros e estruturais na Capital. Entendemos que a solução demandará muito trabalho técnico, corte de gastos, revisão dos contratos da Prefeitura, estimular o aumento da receita sem que isso reflita no bolso dos contribuintes, atrair investimentos para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos.  Tudo isso para colocarmos nossa Campo Grande novamente nos trilhos do progresso e estou disposto a encarar esse desafio de frente, caso seja a vontade de Deus e da nossa população”, disse Coronel David. 

Eleitores irão às urnas no próximo ano, no dia 6 de outubro, para definir os cargos de prefeito e vereador em 5.568 cidades brasileiras, das quais 79 integram Mato Grosso do Sul.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixbet ou Betano: Onde Apostar?

- Publicidade-