31.5 C
Dourados
domingo, 3 de março de 2024

Polícia prende dupla acusada de furtar veículos nas imediações de universidade

- Publicidade -

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) com o apoio do serviço reservado da PM (Polícia Militar) prenderam em Dourados um homem de 42 anos identificado como Vagner, e uma mulher de 35 anos, Jaqueline, acusados de praticar uma série de furtos no interior de veículos estacionados nas imediações de universidade no jardim Tropical.

Conforme ocorrência, o SIG realizou por dois meses a investigação dos furtos. A estimativa é que a dupla tenha feito mais de 25 vítimas. Eles arrombavam a porta dos carros e furtavam pertences no interior.

A investigação identificou que o casal utilizava um veículo Pálio da cor cinza para agir. Nesta quarta-feira (29) à noite, por volta das 20h30, durante monitoramento, policial do SIG verificou quando o suspeito Vagner foi até um Gol e passou a mexer no carro.

Houve tentativa de abordagem, porém Vagner empreendeu fuga, sendo abordado pela PM próximo a uma conveniência na região central. Ele estava na companhia de Jaqueline e do filho dela, de um ano. Como não foi localizado nenhum objeto com ele, Vagner negou a prática de furto.

Contudo, ao retornar para o estacionamento da universidade, a polícia encontrou uma vítima, que relatou que o o veículo Gol havia sido arrombado pela porta.

Outra vítima apareceu e informou que seu veículo Parati estava revirado e que alguém teria tentado furtar o som, porém o mesmo quebrou e não obteve êxito no furto.

O casal foi encaminhado à delegacia. Conforme a ocorrência, Jaqueline, em uma outra ocasião, foi gravada por câmeras em um furto ocorrido em 2 de novembro.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição de obstáculo e furto qualificado mediante concurso de pessoas, na forma tentada.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-