24.6 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Sexshop vai na balada testar produto Erótico; Assista ao vídeo!

- Publicidade -

Informe Publicitário

A equipe do sex shop Luxurya decidiu inovar, levando uma experiência sensorial única para os baladeiros: o teste do famoso gel com efeito de vibração, o Vibration. A iniciativa visava proporcionar aos participantes uma amostra das variadas sensações que o produto erótico pode oferecer.

Os representantes da Luxurya abordaram as pessoas, oferecendo-lhes a oportunidade de experimentar o produto e descobrir por si mesmos a intensidade da vibração e o prazer que ele pode proporcionar. Alguns aplicaram o gel diretamente na boca, sentindo a vibração de forma imediata. Outros optaram por uma experiência mais ousada, experimentando o produto na região íntima. Assista ao vídeo (link do vídeo)

Independentemente da forma como o produto foi utilizado, o consenso foi unânime: o Vibration é real, a vibração é intensa e o prazer é garantido. Com sua intensidade vibrante, o gel é capaz de elevar a experiência sexual a novos patamares, promovendo sensações únicas e inesquecíveis. Prometendo ajudar ambos a chegar ao orgasmo mais rápido.

Sexshop vai na balada testar produto Erótico; Assista ao vídeo!

Vibration proporciona vibração intensa e o prazer é garantido

O sex shop Luxurya, há nove anos no mercado, é reconhecida como o endereço certo para quem busca o prazer com qualidade e discrição. Além do Vibration, a loja oferece uma ampla gama de produtos eróticos, desde vibradores e sugadores até géis, cremes, plugs anais, kits sensuais e lingeries.

Com um atendimento personalizado e produtos de qualidade testados e aprovados, a Luxurya tem como missão quebrar tabus, vencer o preconceito e tornar a vida sexual das pessoas mais leve e prazerosa.

Em Dourados a empresa conta com loja física na rua Melvin Jones, 711, centro, e entregas gratuitas em compras acima de R$100,00 pra região central. Clique aqui pra chamar no whats (link do whats)

Acompanhe as novidades no Instagram. (Link do Insta)

Sexshop vai na balada testar produto Erótico; Assista ao vídeo!

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights