27.8 C
Dourados
domingo, 28 de abril de 2024

Incêndio destrói camelódromos e explosão de celular na tomada pode ter provocado chamas

- Publicidade -

Camelódromos em Campo Grande foram destruídos pelo fogo na tarde deste domingo (11) e a suspeita é que um celular que superaqueceu após ficar horas na tomada causou explosão, vindo a destruir pelo menos 8 boxes.

Imagens do interior no Camelódromo mostram a destruição do local. Nos vídeos é possível ver parte do boxes que foram consumidas, principalmente na cobertura dos espaços. Além disso, produtos ficaram espalhados pelo chão coberto do fuligem.

Conforme o jornal Midia Max, um telefone celular que ficou carregando na tomada pode ter sido o motivo do início das chamas. Tenente Oliveira, do Corpo de Bombeiros, explica que possivelmente alguém tenha deixado algum eletrônico carregando que superaqueceu e explodiu, dando início ao incêndio. A suspeita é de que as chamas tenham começado em um box de assistência técnica de celulares e espalhou para boxes de vestuário e brinquedos.

Ontem, durante as chamas, fumaça preta podia ser vista há quilômetros de distância. O camelódromo permanece fechado até quarta-feira (14) às 12h.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights