33.3 C
Dourados
sexta-feira, 12 de abril de 2024

Seletiva ao Miss e Mister Indígena Dourados será neste domingo

- Publicidade -

A 12ª edição do concurso Miss e Mister Indígena de Dourados avança para as etapas finais. Neste domingo (3) será realizado a seletiva que irá definir os finalistas.

A equipe organizadora fará a seleção a partir das 12 horas, no espaço de festas “Recanto do Tio Liko”, na Aldeia Jaguapiru. O evento é o mais aguardado do mês dos povos indígenas, sendo referência para o Estado e o país.

Participam da seletiva candidatos das etnias Guarani, Kaiowá ou Terena e que seja natural da Reserva Indígena de Dourados. Também é preciso ter de 18 a 22 anos (Completos até o dia da final do concurso), ser solteiro e com disponibilidade para ensaios.

Na programação, haverá a presença de artesões indígenas. O diferencial desta edição é serão oferecidas oficinas de roupas típicas indígenas para os finalistas do concurso e que será custeada por um projeto habilitado na Lei Paulo Gustavo Dourados-MS/2023.

O evento conta com colaboração e organização de um grupo independente indígena e de voluntários não indígenas que desde 2011 estão à frente do evento.

A final está agendada para o dia 26 de abril (sexta-feira) na Reserva Indígena de Dourados.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights