34.6 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Casal tem 53 celulares e perfumes apreendidos por contrabando

- Publicidade -

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta segunda-feira (18), na rodovia MS-379, um veículo carregado com eletrônicos e aparelhos de telefone celular produto de descaminho.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia, área rural do município de Dourados, quando deram a ordem de parada ao condutor e passageira de um VW T-Cross com placas afixadas do Estado de São Paulo. Inicialmente o casal disse que veio a passeio ao Mato Grosso do Sul.

Durante a vistoria, os policiais localizaram os produtos no porta-malas do veículo. O casal então mudou a versão e disse que pretendia revender o material na cidade mineira de Igarapé, onde residem. Foram apreendidos 53 aparelhos de telefone celular, produtos eletrônicos e perfumes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 224 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Denuncie

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights