34.1 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

A universidade de medicina que mais cresce no Paraguai e forma médicos em todo o Brasil

- Publicidade -

O sonho de ser médico se tornou realidade. Conquistar um diploma e se tornar um médico altamente capacitado nunca esteve tão acessível antes. A Universidade Sudamericana tem como foco expandir o alcance e o acesso da instituição, levando cada vez mais a oportunidade para todos que têm como objetivo se tornar um grande médico.

Sim, este sonho não é mais algo complexo de altíssimo custo. A Sudamericana tem grande experiência e domina uma parte significativa deste cenário de ensino superior, onde já formou mais de 800 médicos, dotando-os de uma base curricular atualizada. Muito se observa o corpo docente altamente capacitado e uma infraestrutura ampla, moderna e de primeiro mundo.

A grande dúvida dos futuros estudantes de medicina se dá pela credibilidade que a instituição precisa ter para obter uma chancela de alto padrão, visto que estudar medicina não é apenas mais um curso superior, e isso é motivo de grande preocupação. Esta realidade é algo que a Universidade Sudamericana atua com excelência no mais altíssimo nível, pois um dos objetivos dos nossos futuros médicos é a aprovação na prova do REVALIDA, onde poderão conquistar o tão sonhado Registro do CRM no Brasil.

Uma das certificações que a Sudamericana conquistou é a ANEAES, Agência Nacional de Avaliação e Credenciamento do Ensino Superior.

Este órgão é responsável por garantir a qualidade do ensino superior no Paraguai. Esta conquista é fruto de um trabalho intenso realizado pela equipe de licenciatura, que passou por um exigente processo de avaliação externa, baseado em critérios de relevância, coerência, eficácia, eficiência e impacto social.

Vale a pena lembrar que o credenciamento da ANEAES impacta diretamente na carreira médica da Universidade Sudamericana, pois os padrões de exigência são rigorosos e representam um reconhecimento de grande impacto e importância neste segmento. Quanto aos alunos, isso significa que o diploma internacional tem reconhecimento em outros países que fazem parte do sistema ARCU-SUR, um mecanismo de acreditação que integra Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Reforçando o compromisso e o propósito de se de ter certificações de alto nível; a Sudamericana possui uma plataforma de estudo mais inovadora do mercado, a MEDCEL / AFYA. Esta ferramenta disponibiliza tutoriais e um cronograma personalizado para os alunos se prepararem com máxima qualidade para fazer a prova do REVALIDA.

Em relação ao Mais Médicos, pelo Brasil, programa este que leva médicos a áreas mais remotas e carentes do país, temos o orgulho de ter 78,79% de

aprovação dos inscritos. Esta alta porcentagem representa muito quando o assunto é se formar médico e ter um diploma altamente qualificado.

Tudo isso é motivo de muito orgulho para toda a comunidade universitária, que se sente satisfeita em ter uma carreira de excelência, com formação de alto padrão, estando comprometida e capaz de atender às necessidades de saúde da população.

Esta oportunidade é única para os brasileiros que querem realizar este grande sonho de salvar vidas através desta profissão tão importante. A Universidade Sudamericana reafirma o seu compromisso com a qualidade educacional, com foco na segurança e confiança dos alunos.

Inscrições abertas para o próximo semestre diretamente pelo site. Universidade Sudamericana, a sua melhor opção para estudar medicina no Paraguai e atuar no Brasil. Envie uma mensagem agora e dê esse passo para o seu grande sonho!

Link do Whatsapp +595 992 315854 (Paraguai) – https://wa.link/jmh74d

Site oficial: www.sudamericana.edu.py/br

Instagram: www.instagram.com/usudamericana

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights