34.1 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Imobiliária Continental marca presença no 89º Encontro da ABMI em Recife

- Publicidade -

A Imobiliária Continental, integrante da renomada Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), foi uma das participantes do 89º Encontro Anual da associação, realizado na cidade de Recife, em Pernambuco, entre os dias 13,14 e 15 de março. A empresa que é referência no meio que atua em Dourados participou do evento realizado no Hotel Grand Mercure, localizado na praia de Boa Viagem, que abordou temáticas importantes como avanços em venda e locação de imóveis, crédito imobiliário e imóveis de alto padrão, desafios dos líderes diante do avanço da inteligência artificial e Neuromarketing, entre outras.

A ABMI (Associação Brasileira de Mercado Imobiliário) é uma entidade que representa os profissionais e empresas do setor imobiliário no Brasil. Seu foco principal é promover o desenvolvimento e a excelência neste mercado. Através de iniciativas como capacitação, pesquisa de mercado e advocacia, a ABMI busca fortalecer e dinamizar o setor, além de defender os interesses dos seus membros.

Com a participação em uma ação deste porte, a Imobiliária Continental agrega em inovações no atendimento e em serviços, também sendo um momento para compartilhar experiências e fortalecer relacionamentos com as empresas participantes.

Imobiliária Continental marca presença no 89º Encontro da ABMI em Recife

Destaque para a trajetória consolidada pela excelência em serviços imobiliários, sempre em busca de oferecer um atendimento personalizado aos clientes.

São 55 anos de atuação na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, com gestão dos negócios focados na qualidade, segurança, ética e transparência.

A empresa reforça seu compromisso com a constante evolução e aprimoramento do setor imobiliário brasileiro. Ao estabelecer conexões com outros profissionais e compartilhar experiências enriquecedoras, a Imobiliária Continental não apenas reafirma sua visão de futuro, mas também demonstra habilidade em adaptar-se às exigências de um mercado em constante evolução. 

Clique aqui (site) e conheça mais da empresa, que é engajada no crescimento sustentável e no desenvolvimento das comunidades em que está inserida.

Descubra os melhores imóveis e oportunidades de investimento.

Imobiliária Continental marca presença no 89º Encontro da ABMI em Recife

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights