34.1 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Laudir manda recado a Renato que não vai deixar o MDB

- Publicidade -

O vereador Laudir Munaretto usou a tribuna da Câmara de Dourados na tarde desta segunda-feira (25) para avisar o deputado estadual Renato Câmara que não vai deixar o MDB. “Eu vou ficar, queira o senhor ou não,” afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Renato, presidente da executiva municipal do partido, esteve reunido com Laudir e o vereador Olavo Sul, para tratar sobre a composição partidária e eleições municipais.

Durante o encontro, conforme Laudir, o deputado o questionou se continuaria no partido para disputar as eleições. “Achei engraçado, interessante, curioso. Eu senti que a forma que ele falou queria que fosse embora do partido”, começou Munaretto.

Ele continuou: “Mas vou deixar bem claro, eu vou ficar no MDB, se o senhor fez compromisso com alguém, deputado Renato Câmara, o senhor pode desfazer que não vou sair do MDB”, avisou.

A janela partidária para mudança de partido dos vereadores vai até 5 de abril. O MDB no comando de Renato caminha para caminhar junto com o PSDB do governador Eduardo Riedel, que deverá lançar Marçal Filho a prefeito.

Devido a situação que se encontra, o MDB corre o risco de não fazer dois vereadores esse ano. O partido tenta se estruturar para fazer uma boa composição, mas a tarefa não tem sido fácil a Renato Câmara.

Laudir e Olavo têm sido sondado para trocar de partido, assim como os demais vereadores. Embora o jogo seja normal nessa fase da política, as definições só devem acontecer próximo ao prazo de encerramento da janela partidária – 5 de abril.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights