32.8 C
Dourados
domingo, 28 de abril de 2024

Homem é preso ao esconder drogas com imagem de Nossa Senhora

- Publicidade -

Um homem de 42 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã de sexta-feira (29), ao transportar drogas escondidas em um veículo. Ele estava no KM 60 da BR-463, chegou a mentir dizendo que participava de uma procissão da Semana Santa e usou uma imagem sacra de Nossa Senhora Aparecida para manter o álibi.

Segundo informações do Inspetor-chefe da delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Dourados, Waldir Brasil, “coincidentemente estava tendo aqui uma romaria da Vila São Pedro até o distrito de Panambi e ele usou exatamente esse álibi para tentar passar na nossa fiscalização, mas o pessoal desconfiou e pediu para que ele abrisse o porta-malas. Lá estavam as caixas de óleo, isso de papelão, e em cima estava a santa e uma outra imagem, que segundo que o pessoal depois apurou, se trata de um Pena Branca”, pontua.

Dentro das caixas foram encontrados 93kg de maconha. Ainda segundo o inspetor-chefe, o homem veio do Rio de Janeiro, da cidade de Cabo Frio, com destino a Ponta Porã. Depois, faria o mesmo trecho de volta.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights