29.6 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Identificado casal esmagado em acidente envolvendo carretas e com cinco mortes

- Publicidade -

Uma ultrapassagem feita pela carreta que transportava porcos pode ter causado o acidente na BR-163, próximo a Anhanduí, com cinco mortos, entre eles um casal, Daniel e Fernanda Lopes, que viajava para Santa Catarina. O acidente aconteceu entre duas carretas, um caminhão pequeno e um carro de passeio, Ônix.

O delegado Willian Rodrigues, da Depac Cepol que atendeu o acidente, disse que o motorista do caminhão dos porcos tentou a ultrapassagem e acabou batendo nos outros veículos que vinham no sentido contrário. As outras três vítimas ainda não foram identificadas.

Identificado casal esmagado em acidente envolvendo carretas e com cinco mortes

Ônix ficou prensado – Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A carga de porcos seria de 210 animais sendo que a maioria morreu no acidente. Ainda não há a identificação das outras vítimas. O casal do carro de passeio foi identificado inicialmente como Daniel e Fernanda Lopes.

Fernanda e Daniel estavam a caminho da praia e a viagem foi planejada há 1 mês. Eles iriam se encontrar com familiares em Anhanduí, para seguir viagem. Como demoraram para chegar, parentes foram até eles e presenciaram a tragédia. Todos iriam passar sete dias em Itapajé, Santa Catarina.

Uma das carretas que se envolveu no acidente acabou tombando a uma altura de seis metros, e a carga espalhada dificultou a dinâmica do acidente.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights