33.2 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Dourados sedia no fim de semana o I Torneio Estadual de Beisebol

- Publicidade -

O Clube Nipo-Brasileira de Dourados sedia no sábado (20) e domingo (21), o I Torneio Estadual de Beisebol. A competição será para equipes de crianças e adolescentes.

O torneio contará com a presença de 107 atletas entre as equipes de Dourados, Campo Grande e Naviraí, que se dividirão em quatro categorias: T bol, Pré-Infantil, Infantil e Pré Junior.

No sábado as atividades terão início às 12h e seguirá o dia todo e, no domingo, começa às 8h e com previsão de término por volta das 12h. Cada partida dura em média 1h30.

O evento é aberto ao público e o Clube-Nipo Brasileira de Dourados fica localizado na rua Bertoldo Miranda Barros, 1301, no Jardim Florida.

Projeto Social

Os atletas de Dourados (atualmente cerca de 50) participam das atividades por meio de um projeto social do clube douradense, com os professores senseis voluntários e famílias apoiadoras.

O treino acontece toda terça e quinta-feira, das 18h30 às 20h, e os sábados, das 14h às 17h, na sede do clube.

Para participar do projeto as crianças devem ter entre 6 a 13 anos de idade.
Paras as famílias que estejam interessadas em saber mais do projeto, pode estar comparecendo na Sede Campestre do Clube Nipônico, nos dias e horários de treino.

Dourados sedia no fim de semana o I Torneio Estadual de Beisebol

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights