29.1 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

 Laudir cobra implantação de rede de esgoto em vários bairros de Dourados

- Publicidade -

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (15), o vereador Laudir Munaretto (MDB) cobrou a implantação da rede de esgoto em algumas regiões de Dourados. O objetivo é resolver o problema de saneamento que afeta tantas famílias douradenses.

A medida foi solicitada para a Rua Ponta Porã, entre as ruas M e Álvaro Brandão, na região do Jardim Pelicano; Rua Joaquim Alves Taveira, entre as ruas Guanabara e Brasil, Jardim Guanabara; Rua Monte Alegre, entre as ruas Brasil e Antônio de Amaral, Jardim Maracanã/Vila São Francisco.

A implantação da rede de esgoto nessas regiões é crucial para garantir o bem-estar e a saúde da comunidade, desempenhando um papel fundamental na prevenção da poluição ambiental, na promoção da saúde pública e no desenvolvimento urbano sustentável.

Além dos benefícios ambientais, a implantação da rede de esgoto também traz vantagens econômicas e sociais. Com a infraestrutura adequada, as propriedades tendem a se valorizar, favorecendo o desenvolvimento econômico da região.

Esse tipo de projeto requer planejamento, investimento e coordenação entre diferentes órgãos e entidades governamentais, contudo, “é importante ressaltar que o acesso a serviços de saneamento básico é essencial para garantir a dignidade e a qualidade de vida dos douradenses”, afirma Laudir.

O documento apresentado na Câmara foi encaminhado ao diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio da Silva; ao diretor Regional da Sanesul, Evandro Costa Soares; e ao gerente Regional de Dourados, Klinger Rodrigues Pires Junior.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights