25.8 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Angélica e Huck estão com suspeita de fratura; vídeo mostra resgate

- Publicidade -

24/05/2015 14h55 – Atualizado em 24/05/2015 14h55

Angélica e Luciano, atendidos pelo SUS, estão com suspeita de fratura

Da redação

Após serem atendidos pelo SUS no hospital Santa Casa de Campo Grande, os globais Angélica e Luciano Huck serão transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. O avião bimotor em que estavam o casal e os três filhos – Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2 -, além de duas babás e o piloto e o copiloto teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30km de Campo Grande, neste domingo 24.

De acordo com comunicado oficial divulgado pela Central Globo de Comunicação, a família de Luciano Huck e Angélica passa bem após acidente de avião no Mato Grosso do Sul. No entanto a apresentadora está com suspeita de fratura na bacia. Já Luciano está com suspeita de fratura na vértebra. Mas a informação não está confirmada e a Santa Casa não tem autorização para falar sobre a saúde da família.

Confira abaixo ao comunicado oficial

Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo.



Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights