22.5 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vendedor de gado é assassinado com 6 tiros na frente da namorada

- Publicidade -

27/09/2015 08h38 – Atualizado em 27/09/2015 08h38

Alcir Schaustz Peres, 37 anos, vendedor de gado, foi assassinado com 6 tiros na noite deste sábado (26) em Dourados. Ele chegou a ser levado ao hospital pelo Samu, mas não resistiu.

O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Maria de Glória, no Jardim dos Estados, na frente à casa da namorada da vitima, uma mulher de 23 anos. A mulher reconheceu o acusado como sendo a ex-namorado dela.

Segundo a polícia, o casal estava conversando no interior de uma camionete S10 da cor preta com placa de Dourados. O suspeito, segundo a namorada da vítima, seria Adriano M.R., 34 anos, que chegou ao local em uma moto Honda/Fan da cor preta.

Ele se aproximou da porta do motorista e efetuou vários tiros contra a vítima. A mulher contou para a polícia que o ex-namorado ainda tentou levar a ex na motocicleta, mas ela se desvencilhou. Conforme testemunhas, Adriano fugiu do local em alta velocidade.

Uma equipe do Samu foi acionada e chegou a levar a vitima ao hospital da vida, mas, Alcir não resistiu e morreu meia hora depois.

Foto: S. Bronka

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights