22.5 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Hoje tem espetáculo da oficina de teatro da Escola Imaculada no Municipal

- Publicidade -

Hoje tem espetáculo da oficina de teatro da Escola Imaculada no Municipal

Haverá uma sessão às 15h para a EIC e escolas convidadas e outra às 19h30 para as famílias e comunidade em geral. O ingresso é um brinquedo ou livro para doação às crianças carentes

14/08/2018 10h19 – DouradosAgora

A apresentação da peça anual da ‘Oficina de Teatro Passa Anel’ da Escola Imaculada Conceição (EIC) será hoje, no Teatro Municipal de Dourados.

Haverá uma sessão às 15h para a EIC e escolas convidadas e outra às 19h30 para as famílias e comunidade em geral. O ingresso é um brinquedo ou livro para doação às crianças carentes.

O projeto, que envolve crianças do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental, é ofertado gratuitamente aos alunos da EIC. “Encanta Criança: descoberta das brincadeiras” é o tema desta edição.

A diretora, Rejani Vendramini buscou dezenas de brincadeiras antigas para ensinar aos alunos e resgatou um texto dela, escrito há mais de dez anos, para roteiro.

“A peça levará ao palco aproximadamente 100 crianças, que sensibilizarão o público para o encantamento pela brincadeira, mostrando como é fácil tirar as crianças dos jogos eletrônicos, levando-os para uma infância mais saudável”, diz a professora e diretora.

A peça contará com a presença do grupo de ginástica rítmica e balé ‘Arte em Movimento’ e a participação de uma família (neta, mãe e avó) representando a cena principal.

A diretora também entrará em cena com a Fada Rê, a mineira Sá Margarida e a folclorista Hemengarda Filomena Grimm. No fim do ano haverá outra apresentação, desta vez na sede da EIC.

“Encanta Criança: descoberta das brincadeiras” é o tema desta edição.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights