34.1 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

DOF apreende mais de um milhão de reais em defensivos agrícolas contrabandeados

- Publicidade -

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste domingo (22/01) dois veículos carregados com defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai, na BR-163, em Dourados. Na ação três pessoas foram presas.

Os militares faziam patrulhamento na rodovia quando avistaram um VW/Saveiro e um GM/Celta em alta velocidade sentido Caarapó/Dourados. Os motoristas não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir da abordagem.

Após alguns quilômetros os suspeitos abandonaram os carros carregados e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos pelos policiais. Nos veículos foram encontrados 55 quilos de defensivos agrícolas em pó e mais 950 litros do mesmo material em diversos galões.

Os detidos afirmaram que pegaram os carros carregados no Paraguai e deixariam em Dourados, onde receberiam R$ 1500 cada um pelo transporte. O material aprendido, avaliado em mais de um milhão de reais, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados, juntamente com os três homens.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DOF apreende mais de um milhão de reais em defensivos agrícolas contrabandeados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights