27.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fiems/Vox Populi aponta tendência de votos ao Senado

- Publicidade -

Pesquisa Fiems/Vox Populi aponta tendência de votos ao Senado na Capital

Registrada junto à Justiça Eleitoral sob o nº BR 09120/2018 no dia 16 de março deste ano, a pesquisa Fiems/Vox Populi ouviu, de 17 a 21 de março deste ano, 500 pessoas com 16 anos de idade ou mais em 31 bairros do município de Campo Grande

28/03/2018 07h38 – Vox Populi/Fiems

Em continuidade à pesquisa encomendada pela Fiems junto ao Instituto Vox Populi para avaliar o cenário eleitoral para o Governo do Estado, Senado e Presidência da República em Campo Grande (MS), a publicação desta terça-feira (27/03) traz a preferência do eleitorado da Capital na corrida pelas duas vagas de senadores nas eleições deste ano.

A pesquisa Fiems/Vox Populi estimulada tem dois cenários, com o primeiro cenário trazendo os candidatos Nelsinho Trad (PTB), Zeca do PT, Pedro Chaves (PSC), Waldemir Moka (MDB), Eduardo Riedel (PSDB) e Chico Maia (Podemos), enquanto o segundo cenário traz os candidatos Nelsinho Trad (PTB), Zeca do PT, Pedro Chaves (PSC), Waldemir Moka (MDB), Chico Maia (Podemos) e Marcelo Migliolli (PSDB).

No primeiro cenário, o ex-prefeito Nelsinho Trad lidera com 27% no primeiro voto e 10% no segundo voto, enquanto em segundo aparece o deputado federal Zeca do PT com 15% no primeiro voto e 7% no segundo voto. Já o senador Pedro Chaves vem em terceiro com 5% no primeiro voto e 5% no segundo voto e o senador Waldemir Moka tem 4% no primeiro voto e 5% no segundo voto.

O secretário Eduardo Riedel tem 2% no primeiro voto e 3% no segundo voto, enquanto o pecuarista Chico Maia tem 2% no primeiro voto e 3% no segundo voto. Os votos brancos e nulos somam 28% no primeiro voto e 41% no segundo voto, enquanto não sabem ou não responderam totalizam 15% no primeiro voto e 26% no segundo voto.

No segundo cenário, Nelsinho Trad continua liderando com 25% no primeiro voto e 10% no segundo voto, tendo em segundo Zeca do PT com 15% no primeiro voto e 7% no segundo voto. O senador Pedro Chaves tem 5% no primeiro voto e 6% no segundo voto, enquanto o senador Waldemir Moka tem 5% no primeiro voto e 4% no segundo voto.

Chico Maia tem 3% no primeiro voto e 3% no segundo voto, enquanto Marcelo Migliolli tem 1% no primeiro voto e 1% no segundo voto. Os votos brancos e nulos somam 29% no primeiro voto e 42% no segundo voto, enquanto não sabem ou não responderam totalizam 16% no primeiro voto e 26% no segundo voto.

Registrada junto à Justiça Eleitoral sob o nº BR 09120/2018 no dia 16 de março deste ano, a pesquisa Fiems/Vox Populi ouviu, de 17 a 21 de março deste ano, 500 pessoas com 16 anos de idade ou mais em 31 bairros do município de Campo Grande (MS). A margem de erro é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança é de 95%. Nesta quarta-feira (28/03), a Fiems irá divulgar os números da intenção de voto para a presidente da República.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights