MDB anuncia Junior Mochi como candidato ao Governo do Estado

14/08/2018 17h30 - Por: Flávio Verão


 
Deputado Junior Mochi abriu mão de tentar reeleição a deputado estadual Deputado Junior Mochi abriu mão de tentar reeleição a deputado estadual

Perdido com a prisão de André Puccinelli, o MDB de Mato Grosso do Sul decidiu lançar o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, candidato a governador do Estado.

Com a prisão do ex-governador, a senadora Simone Tebet aceitou o desafio de concorrer a cadeira de Reinaldo Azambuja, no entanto, desistiu no domingo e indicou em seu lugar o promotor de justiça Sérgio Harfouche (PSC), que seria seu vice.

Na tarde desta terça-feira (14), o partido preferiu lançar Mochi, embora o desejo dele era o de tentar reeleição a deputado estadual. Chegou a declar à imprensa na Capital que não aceitaria o convite.

Antes mesmo de optar por Simone, o presidente da Assembleia Legislativa havia sido sondado, porém as negociações não avançaram.

O vice de Mochi ainda não foi escolhido. O PSC desfez aliança com o MDB e Harfouche pode sair como candidato ao Senado em chapa única.



Envie seu Comentário