Fechado por causa do retorno do vírus da Covid-19, o Aqua Park será reaberto pela prefeitura de Fátima do Sul no dia 10 de dezembro. O valor de entrada será de R$ 30.
Com 3.350 metros quadrados de área, o Parque Aquático está à margem direita do Rio Dourados e conta com quatro piscinas de biribol, uma piscina semi-olímpica, piscina com bar molhado, piscina infantil, um toboágua, vestiários, sanitários, área de camping com 28 quiosques e churrasqueira, além de serviços de lanchonete e restaurante também disponibilizados no interior do Aqua Park.
Os ingressos para visitar Aqua Park o poderão ser adquiridos na portaria do parque aquático ao valor de R$ 30,00 já os quiosques custarão 60,00.
Reservas de quiosques e informações poderão ser adquiridas pelo telefone (67) 3467-7560 ou pelo Whatsapp.