Após forte chuva neste sábado (26) em São Gabriel do Oeste, município na região central do estado, uma carreta atolou no asfalto. O caso aconteceu na Rua Beija-flor com Rua das Garças. Nas redes sociais, moradores filmaram a cena.
O registro mostra que a carreta afundou na pavimentação da rua. O prefeito da cidade, Jeferson Luiz Tomazoni, disse que o asfalto cedeu e a roda da carreta afundou. Segundo a informação, a carreta estava muito pesada e o proprietário retirou a carga para depois recuperar a malha viária.
Conforme o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), em 12 horas choveu 106 milímetros em São Gabriel do Oeste.
Apesar da quantidade pluviométrica, tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Defesa Civil Municipal não foram acionados. Sobre o caminhão, a equipe de plantão dos bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado para a ocorrência.