Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na cidade de Aral Moreira, sul de MS, por dívida de R$ 7.297.202,81 em atraso de pensão alimentícia.
A prisão foi registrada na sexta-feira (18), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (21).De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo monitorado há meses.
Além da ordem de prisão, a Justiça determinou a apreensão de uma caminhonete do suspeito. O veículo foi a leilão e arrematado por uma pessoa, mas nunca foi entregue.
A investigação aponta que o veículo está em território paraguaio. A polícia de Mato Grosso do Sul afirma que o próximo passo, após a prisão do homem, é resgatar o veículo.
Em valores atualizados, o homem possui uma dívida de pensão alimentícia que totaliza o montante de R$ 7.297.202,81.