Um ônibus que transportava 19 trabalhadores tombou na manhã desta sexta-feira (21) na rodovia MS-156, próximo a Caarapó. O acidente ocorreu por volta das 5h50, quando um caminhão-baú invadiu a pista contrária, forçando o motorista do ônibus a desviar para o acostamento.
Para evitar uma colisão frontal, o condutor do ônibus saiu da pista, mas o terreno inclinado e a vegetação densa fizeram o veículo tombar. Apesar do impacto, todos os passageiros estavam usando cinto de segurança e saíram ilesos.
O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros de Caarapó foram acionadas para atender a ocorrência.
Após o acidente, os trabalhadores foram transportados ao local de trabalho em uma van da empresa. A suspeita é de que o motorista do caminhão tenha cochilado ao volante. O caso será investigado.