Prisão ocorreu após uma briga no trânsito envolvendo o advogado e um empresário
27/05/2021 09h14 - Por: Dourados Agora
Um advogado, morador em Dourados, foi detido na noite de ontem (26) por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), acusado de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma.
As investigações começaram quando um empresário procurou a polícia relatando que foi vítima de tentativa de homicídio em uma discussão de trânsito, nas proximidades do Trevo da Bandeira. De acordo com o empresário de 47 anos, o advogado estava em um veículo Jetta e acabou 'fechando'ele, após o desentendimento, teria apontado uma arma em sua direção e efetuado um disparo, que não o acertou.
O SIG conseguiu encontrar o suspeito e foram até a residência dele, onde encontraram 1.2 kg de maconha e uma pistola .40, com várias munições, que em checagem foi constatado que a arma é produto de furto.Em depoimento a polícia, o advogado afirmou que houve a briga de trânsito, mas alegou que efetuou o disparo para cima.
O advogado foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma.