Com a proximidade do verão, a Ilda Excursões está finalizando os preparativos para mais uma tradicional viagem ao litoral catarinense. Entre os dias 8 e 15 de janeiro de 2026, a empresa realizará uma excursão para Meia Praia, em Itapema (SC), destino bastante procurado por turistas sul-mato-grossenses e de todo o país.
Com 15 anos de experiência em roteiros para o litoral de Santa Catarina, a Ilda Excursões consolidou espaço no mercado de Dourados e região pela qualidade e segurança oferecidas em seus pacotes. Para esta edição, a empresa preparou um roteiro completo, pensado para proporcionar conforto e lazer aos participantes.
O pacote inclui transporte em ônibus leito com saída de Dourados, hospedagem em uma casa localizada a apenas 150 metros da praia, além de três refeições diárias — café da manhã, almoço e jantar. Os viajantes também terão acesso ao Parque Aquático Zacarias, com direito a um churrasco exclusivo, preparado dentro das instalações do parque especialmente para o grupo.
Os valores individuais para o pacote são de R$ 2.400,00 para adultos e R$ 1.200,00 para crianças, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. Restam poucas vagas e, segundo a empresa, os próximos 10 pacotes serão vendidos com desconto especial.
Interessados podem obter mais informações e garantir a participação pelo telefone (67) 99670-3676, com Ilda.