O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame mais detalhado (Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14) em uma área de mata na Rua Leônidas Alen, no bairro Vila Adelina Rigotti, em Dourados. A vítima estava às margens de um córrego e já apresentava sinais avançados de decomposição.
A descoberta foi feita por um homem que passava pelo local e acionou uma equipe da Polícia Militar, que realizava rondas na região. Segundo informações preliminares, a vítima tem idade estimada entre 30 e 40 anos, estava sem camisa, vestindo apenas uma calça e possuía diversas tatuagens pelo corpo.
Os policiais identificaram uma possível lesão no pescoço da vítima, mas ainda não há confirmação se o ferimento foi causado por uma agressão ou se se trata de uma consequência da decomposição do corpo. A perícia estima que o homem estivesse morto há pelo menos dois dias.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa do óbito. O caso segue em investigação.