20.1 C
Dourados
terça-feira, 7 de maio de 2024

Denúncia de assédio gera protestos no Bradesco em Dourados

- Publicidade -

06/06/2018 09h45 – Da redação

Na manhã desta quarta-feira (6), o Sindicato dos Bancários de Dourados esteve na agência centro do Banco Bradesco, onde foi realizado uma paralisação por duas horas nas atividades do banco para protestar contra direção regional.

O Sindicato espalhou cartazes e faixas na agência em repúdio à atitude do gestor que tem usado de atitudes que aos invés de incentivar os trabalhadores, tem trazido problemas na instituição, informou o diretor sindical Janes Estigarribia.

O Sindicato dos Bancários de Dourados constatou que a gestão vem usado de práticas que estão levando bancários e bancárias a pedir demissão, transferências e até mesmo trazido desmotivação por conta das cobranças e metas abusivas.

De acordo com o Sindicato, desde a chegada do regional no estado há um inconformismo com a forma que ele tem agido em relação ao quadro funcional. A pressão é diária e há situações de humilhação e pressão psicológica, já não há alegria em trabalhar na empresa, ferindo a autoestima dos funcionários, tudo com o objetivo de diminuir os colegas pelo que foi constatado pelos diretores sindicais.

“Já estivemos reunidos por duas vezes com o Regional, cobramos o banco e nada aconteceu. A nossa intenção é chamar atenção do banco para que tome providências, ou caso contrario, o Sindicato pretende continuar as manifestações e denuncias, até que se resolva o caso”, afirmou Estigarriba.

Agência do Banco Bradesco em Dourados. Foto – Paulo Falcão Jr

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights