A OAB-MS realiza nesta quarta-feira (12) às 19h, a solenidade de posse da nova diretoria e dos membros do conselho local para o triênio 2025-2027 da 4ª Subseção de Dourados e Itaporã.
A cerimônia contará com a presença de autoridades, representantes da OAB Mato Grosso do Sul e da sociedade jurídica.
O evento marca um momento histórico para a instituição, com a posse de Edna Regina Alvarenga Bonelli como a primeira mulher eleita para presidir a subseção.
A solenidade acontecerá no Auditório da OAB em Dourados, localizado na Rua Onofre Pereira de Matos, 1712, e contará com a presença do presidente da OAB-MS, Bitto Pereira.
Com uma trajetória sólida na advocacia e uma atuação expressiva na OAB, Edna Bonelli assume o cargo com o compromisso de fortalecer a classe advocatícia, promover a valorização profissional e ampliar o diálogo com a sociedade. Ao lado dela, compõem a diretoria da OAB 4ª Subseção: