23.2 C
Dourados
domingo, 28 de abril de 2024

Fundação Terceiro Milênio vai realizar ‘Feira do Coração’

- Publicidade -

O evento acontece de 21 a 27 de abril no salão de festas da Catedral de Dourados, das 9h às 20h.

18/04/2018 10h15 – Por: Cristina Nunes

A Fundação Terceiro Milênio, mantenedora da Rádio Coração, realiza de 21 a 27 de abril a ‘Feira do Coração’. Trata-se de um bazar beneficente, com objetivo de arrecadar recursos financeiros para ampliação da torre da emissora. O evento acontece no salão de festas da Catedral de Dourados, das 9h às 20h.

Serão vendidas diversas roupas femininas e masculinas por preços bem acessíveis. As peças são novas e foram doadas pela Receita Federal. De acordo com os organizadores um dos destaques da feira serão as jaquetas de inverno. “Temos uma quantidade bem grande de roupas para a estação. É uma ótima oportunidade para quem quer garantir roupas quentes no guarda-roupa por um bom preço”, afirmou Solenyr Araujo, uma das voluntárias da feira.

A Diretora financeira da fundação, Marilene Fagundes, disse ao Progresso que a rádio Coração está no ar há 19 anos e opera freqüência em toda a região da Grande Dourados, mas que ainda há o que melhorar. “Queremos fazer essa ampliação para atingir mais cidades e também melhorar a qualidade de som nos locais já alcançados pela emissora”, explicou.

A voluntária Solenyr ressaltou a importância da população prestigiar o evento. “Além de comprar roupas baratas e de qualidade quem for vai contribuir para uma causa nobre. A Rádio Coração leva o evangelho 24 horas aos lares, vale a pena ajudar essa instituição”, afirmou.

Fundação Terceiro Milênio 19 anos de história

Fundada em abril de 1999, a Fundação Terceiro Milênio foi gerada na Igreja Católica. Entre os seus fundadores está o saudoso Padre Manuel Farinha Costa, pároco da São João Batista, que idealizou e incentivou um grupo de leigos encabeçado por Gilmar Curioni, primeiro presidente da Fundação, para darem inicio a obra de evangelização.

Voluntárias Marilene Fagundes e Solenyr Araujo (Foto: Marcos Ribeiro)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights