34.6 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Morador de rua morre atropelado na BR-163 em Dourados

- Publicidade -

12/04/2021 08h55 – Por: Dourados Agora

Na madrugada de hoje (12), um homem ainda não identificado, que seria andarilho, morreu após ser atropelado por um rapaz de 22 anos, acusado de dirigir embriagado. O acidente ocorreu na BR-163, entre Dourados e Fátima do Sul, por volta das 1h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava dormindo no canteiro central na companhia de outra pessoa, quando foi atropelado pelo condutor de um Gol vermelho, que seguia no sentido Fátima do Sul/Dourados. O veículo subiu a rotatória e atingiu o homem.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e CCR estiveram no local para socorrer a vítima, porém o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. Uma testemunha relatou para a polícia que viu o momento em que o condutor do veículo jogou uma sacola com garrafas de cerveja pela janela.

No veículo a polícia encontrou muitas garrafas de cerveja e havia forte odor etílico. Segundo boletim de ocorrência, o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoolica, alegou que não se recordava dos fatos ali ocorridos e se negou a fazer o teste do bafômetro, porém, foi encaminhado para a Delegacia e autuado por homicídio culposo na direção por embriaguez.

Morador de rua morre atropelado na BR-163 em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights