Teve início nesta sexta-feira (29) em Dourados a Operação Zero Grau com o objetivo de orientar os condutores e usuários da via sobre normas de trânsito, buscando evitar o cometimento de infrações, através da realização de fiscalizações.
O 3º Batalhão de Polícia Militar de forma integrada com a Guarda Municipal de Dourados, AGETRAN, DETRAN e DOF ( Departamento de Operações de Fronteiras) realizou fiscalizações (Blitz) em diversos pontos da cidade. Foram realizadas 217 abordagens a veículos, confeccionados 21 Autos de Infrações de Trânsito, priorizando a orientação dos condutores referente as normas de trânsito e reforçando a presença do Poder Público através de suas instituições e proporcionando maior tranquilidade a população.
Na mesma linha de atuação, a Polícia Civil em Dourados iniciou procedimento visando apurar responsabilidades dos responsáveis pelas organizações dos “rolezinhos”.