Prefeitura de Dourados promove Feira Sabores nesta sexta-feira e Feira Julina no sábado, com shows, desfile pet, pescaria e praça de alimentação
O Parque dos Ipês recebe nesta sexta-feira (17) e no sábado (18) uma programação especial com gastronomia, música, cultura e atividades para toda a família. Os dois eventos são promovidos pela Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf).
Nesta sexta-feira, das 17h às 23h, será realizada mais uma edição da Feira Sabores no Parque. A animação musical ficará sob responsabilidade da dupla Thiago e Giovani, que apresentará repertório sertanejo.
No sábado, das 17h às 22h, o espaço será ocupado pela Feira Julina. A edição temática contará com shows de Cristiano Santos, Adriano Freitas e Cleyton Richard ao longo da noite.
Uma ampla praça de alimentação estará disponível nos dois dias. O público poderá encontrar pratos das culinárias regional e nacional, comidas típicas, lanches, porções, doces artesanais, sobremesas e diferentes opções de bebidas.
A Feira Julina terá decoração especial e ambientes preparados para fotografias. A programação também inclui pescaria com prêmios, brechó e desfile pet. O evento permitirá a entrada de animais de estimação acompanhados pelos tutores.
Além de oferecer lazer e entretenimento à população, as feiras abrem espaço para pequenos empreendedores comercializarem produtos e ampliarem a renda. A iniciativa também busca estimular a ocupação dos espaços públicos e fortalecer os negócios locais.
Programação
Sexta-feira (17): Feira Sabores no Parque, das 17h às 23h, com Thiago e Giovani.
Sábado (18): Feira Julina, das 17h às 22h, com Cristiano Santos, Adriano Freitas e Cleyton Richard.
Local: Parque dos Ipês, em Dourados.