29.6 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Prosseguem obras em trecho de “cratera” sem prazo para conclusão

- Publicidade -

A Defesa Civil esteve em perícia no local e interditou o trecho. Condutores e pedestres devem desviar do local que oferece riscos

16/02/2018 07h41 – Por: DouradosAgora

fotos – Cido Costa/DouradosAgora

Prossegue a obra de restauração em trecho da Avenida Lindalva Marques Ferreira esquina com a Rua Sergio Melgarejo, no Parque do Lago II em Dourados, onde a pista cedeu e formou uma cratera.

A região concentra um conglomerado de estabelecimentos comerciais de vários segmentos, de pequeno, médio e grande porte, demanda a dezenas de bairros e liga Dourados à rodovia federal BR-463, de acesso à fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Segundo noticiado pelo DouradosAgora, na terça-feira de Carnaval, a pavimentação asfáltica desmoronou e abriu um buraco de cerca de cinco metros de profundidade e cinco de largura numa das pistas, que vem no sentido bairro ao centro.

Conforme informações repassadas ao DouradosAgora, por trabalhadores da empresa terceirizada que executa a obra atualmente, a caixa que coleta a água subterrânea não teria sido rebocada e impermeabilizada, quando foi construída. Com o tempo, a pressão das águas e intenso tráfego na região, a pista cedeu onde ocorre o despejo dos tubos.

O moradores disseram ao DouradosAgora que a pista começou a apresentar rebaixamento há cerca de uma semana e afundou de uma vez, há quatro dias. Os moradores levaram um susto, quando o buraco alargou repentinamente, de segunda para terça-feira desta semana.

A Defesa Civil esteve em perícia no local e interditou o trecho. De acordo com informações, levantadas pelo DouradosAgora, não há prazo para o término da obra que começou na manhã de Quarta-Feira de Cinzas. Condutores e pedestres devem desviar do local, que oferece riscos.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights