Polícia Civil investiga duplo homicídio registrado próximo ao Assentamento Estrela, na saída para Três Lagoas
Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (14) em uma propriedade rural localizada nas proximidades do Assentamento Estrela, às margens da BR-262, na saída de Campo Grande para Três Lagoas. As vítimas apresentavam indícios de execução, segundo as primeiras informações levantadas no local.
Os corpos foram localizados após uma denúncia encaminhada às forças de segurança. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica seguiram até a região e iniciaram os procedimentos de investigação.
A área foi isolada para a realização da perícia, que busca identificar a dinâmica do crime e coletar vestígios que possam levar aos autores. Até o momento, as vítimas não foram identificadas oficialmente.
As circunstâncias em que os homens foram mortos ainda são desconhecidas. A principal linha de investigação é de que eles tenham sido executados em outro momento e deixados no local onde os corpos foram encontrados.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o duplo homicídio e trabalha para identificar tanto as vítimas quanto os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação ainda é desconhecida.