Uma mulher de 33 anos, moradora na zona rural de Dourados, caiu em golpe e perdeu R$ 1350 na tentativa de comprar um celular Iphone 11 pelo Facebook.
Ele encontrou o anúncio em uma página de classificados e entrou em contato com a suposta vendedora. A partir daí vem a história de sempre: que o aparelho estaria com um primo e que poderia ir ver o celular, mas não poderia falar sobre valor.
A mulher aceitou a proposta, foi na cada do dono do aparelho, no jardim Marília, em Dourados, e como gostou do Iphone decidiu transferir o pagamento via PIX.
Depois disso não conseguiu contato com a pessoa intermediária e percebeu que caiu em golpe. A estelionatária também entrou em contato com o dono do aparelho e falou que uma "empregada" iria ao local ver o aparelho.