Uma mulher universitária de 28 anos foi agredida e teve a moto tomada em assalto na noite desta segunda-feira (3) em Dourados. Ela parou no cruzamento das ruas Marcelino Pires com Presidente Vargas quando um homem que estava sentado num ponto de taxi se levantou e partiu para cima.
Conforme ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 22h18. A mulher saiu da universidade onde cursa enfermagem e seguia com uma Honda Biz quando o semáforo fechou.
O homem, segundo ela, de forma agressiva, passou a chutá-la e a ameaçar com uma faca. O ladrão ainda teria gritado: 'perdeu, perdeu a moto'.
A universitária disse que acabou entregando a moto para o ladrão que empreendeu fuga sem capacete.