23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

’50 tons de cinza’ se torna filme mais ‘falado’ nas redes sociais

- Publicidade -

26/07/2014 07h56 – Atualizado em 26/07/2014 07h56

Flávio Verão

O filme “50 tons de cinza” teve o melhor desempenho em redes sociais no ano até agora, segundo dados da consultoria ListenFirstMedia publicados pelo site da revista “Variety” nesta sexta-feira (25).

Nas primeiras 24 horas após ter sido lançado, o trailer do longa alcançou 1,2 milhão de “curtidas” no Facebook. Os perfis filme na rede social, no microblog Twitter e no aplicativo Instagram ganharam 986 mil seguidores nesse período. Com isso, “50 tons de cinza” alcançou 3,9 milhões de fãs.

Com 2 minutos e 24 segundos de duração, o vídeo de início apresenta o primeiro encontro entre os protagonistas (até aquele momento, desconhecidos um do outro). O futuro casal é formado pelo milionário sedutor e dominador Christian Grey (Jamie Dornan) e pela ingênua estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson). A serviço de um jornal, ela vai até a empresa dele para entrevistá-lo.

O filme também foi assunto de conversas nessas redes. Só no Twitter, foi mencionado 374 mil vezes nessas 24 horas. O filme “A Culpa é das Estrelas”, em comparação, foi citado em 237 mil mensagens no microblog no mesmo período.

O elenco do filme tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora, interpretando, respectivamente, Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian.


'50 tons de cinza' se torna filme mais 'falado' nas redes sociais


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights