27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Parceria implementará delegacias de atendimento à mulher

- Publicidade -

30/09/2014 09h27

Iniciativa contempla seis estados e o DF, visando aprimorar os mecanismos de repressão a crimes cometidos contra mulheres.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública instituiu processo de cadastramento de propostas no Sistema de Convênios do Governo Federal.

A iniciativa, publicada no Diário Oficial da União de ontem segunda-feira ( 29), visa implementar delegacias especializadas de Atendimento às Mulheres, no âmbito das Casas da Mulher Brasileira, nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal.

Os interessados no cadastro devem apresentar propostas por intermédio das Secretarias Estaduais de Segurança Pública, ou equivalentes, dos estados indicados e do Distrito Federal.

Os projetos deverão ser registradas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), no período de 1 a 30 de outubro de 2014.

A inclusão da proposta de convênio deverá ser feita por meio do portal eletrônico próprio, por interessado cadastrado no Siconv. As demais regras e os documentos necessários para a formulação da iniciativa podem ser conferidos na portaria publicada no DOU.
(Portal Brasil, com informações da Imprensa Nacional)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights